Faça sua
cotação
AGORA
NRX BROS 160 ESDD
Com freios CBS, Motor 160cc a Bros é versátil em qualquer terreno.
Informações + Hotsite
- Motor
- Capacidade
- Chassi
- Dimensões
- Sistema Elétrico
- Tenho interesse
- Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
- Cilindrada: 162,7 cc
- Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)
- Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)
- Transmissão: 5 velocidades
- Sistema de Partida: Elétrica
- Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
- Relação de Compressão: 9.5 : 1
- Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
- Combustível: Gasolina e/ou Etanol
- Tanque de Combustível: 12,0 litros
- Óleo do Motor: 1,2 litro
- Tipo: Berço Semi duplo
- Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180
- Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm
- Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
- Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
- Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C
- Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
- Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1151 mm
- Distância entre eixos: 1356 mm
- Distância mínima do solo: 247 mm
- Altura do assento: 836 mm
- Peso Seco: 122 kg
- Ignição: Eletrônica
- Bateria: 12V – 4 Ah
- Farol: 35/35W
Freios CBS
Com o sistema CBS (Combined Brake System), ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta numa distância menor e com mais estabilidade.
Motor de 160 cc
Potência e economia do motor de 160cc
Versátil em qualquer terreno
Confortável em qualquer tipo de pavimento
Tecnologia FlexOne
Facilidade de abastecer com álcool ou gasolina