Faça sua
cotação
AGORA

NRX BROS 160 ESDD

Com freios CBS, Motor 160cc a Bros é versátil em qualquer terreno.

Informações + Hotsite

  • Motor
  • Capacidade
  • Chassi
  • Dimensões
  • Sistema Elétrico
  • Tenho interesse
  • Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.
  • Cilindrada: 162,7 cc
  • Potência Máxima: 14,5 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,7 cv a 8.500 rpm (Etanol)
  • Torque Máximo: 1,46 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina) / 1,60 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)
  • Transmissão: 5 velocidades
  • Sistema de Partida: Elétrica
  • Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
  • Relação de Compressão: 9.5 : 1
  • Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI
  • Combustível: Gasolina e/ou Etanol
  • Tanque de Combustível: 12,0 litros
  • Óleo do Motor: 1,2 litro
  • Tipo: Berço Semi duplo
  • Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 180
  • Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 150 mm
  • Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
  • Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm
  • Pneu Dianteiro: 90/90 -19M/C
  • Pneu Traseiro: 110/90 -17M/C
  • Comprimento x Largura x Altura: 2067 x 810 x 1151 mm
  • Distância entre eixos: 1356 mm
  • Distância mínima do solo: 247 mm
  • Altura do assento: 836 mm
  • Peso Seco: 122 kg
  • Ignição: Eletrônica
  • Bateria: 12V – 4 Ah
  • Farol: 35/35W

Freios CBS

Com o sistema CBS (Combined Brake System), ao pisar no freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente. Assim, a frenagem é distribuída de modo inteligente, parando a motocicleta numa distância menor e com mais estabilidade.

Motor de 160 cc

Potência e economia do motor de 160cc

Versátil em qualquer terreno

Confortável em qualquer tipo de pavimento

Tecnologia FlexOne

Facilidade de abastecer com álcool ou gasolina

Compre via
WhatsApp